segunda-feira, 5 de março de 2012

A magia continua

que fofucho bochechudooo <3
Bom eu queria começar aqui falando de uma das coisas que mais resumem minha vida: Harry Potter. Mesmo eu e milhares de Potterheads aqui estarmos ainda de luto pela escassez de Oscars, saibam que a magia continua!
The Woman In Black-novo filme de teror do Dan (medinhu)
No ano passado foi lançado o Pottermore (que eu BUAAAAH, não consegui me cadastrar!!!!!!) e agora a nossa diwa JK Rowling avisou estar escrevendo um novo livro, desta vez para adultos! Isso mesmo, os fãs da saga cresceram u.u Bom vai humilhar qualquer Percy Jackson, Crepúsculo ou Jogos Vorazes que ainda estão por vir.
como ele mudou!!!
Então okay, outro motivo de felicidade é que The Woman in Black (A Mulher de Preto), novo longa do nosso eterno Harry, Daniel Radcliffe, acaba de estrear aqui no Brasil (já comprei meu ingresso, vou na sexta iupi!) então tira essa bunda gorda da cadeira e vai lá ou a mamãe deixa de castigo!
Titia Rowling-a melhor escritora que já existiu
Okay, mais felicidade ainda, foi confirmada a expansão do parque de Harry Potter em Orlando e já temos mil boatos de como vai ser, mas de uma coisa temos certeza: vai ser perfeitooooo!!!!
Dedos de mel-meu sonho de consumo
Além disso, foi lançado há pouco tempo o novo box. com os oito filmes e mais zilhões de extras, cenas nunca vistas e itens de colecionador. Bom, já tem pré venda nos EUA por R$359,99 -baratinho né?- o que, prepare-se para o choque- é uma promoção, sendo que irá custar R$499,99!!! Necessito!!!!
Bom, aqui estão as provas de que Harry Potter continua firme e forte e que esse bando de posers que diziam estar com a vida acabando em julho do ano passado  provavelmente voltarão em breve, e agora devem estar tipo: "Quem é esse tal de Rérri Pórterrr???".
Mas pros fãs de verdade, boas notícias!!! Assim me despeço de meu primeiro post pra valer. Beijokaaas
~Liliz









Nenhum comentário:

Postar um comentário