sábado, 10 de março de 2012

Filme: The Woman in Black

Ontem eu fui ver a novidade desse diwo, que ficou conhecido por ser o Harry, mas há muito mais. Pra provar, ele se aventurou em um filme de terror. Confira a sinopse:
Durante o chá da tarde há uma mudança no ar
Um movimento frio te indica que ela está por perto,
Existem os que acreditam que todo o vilarejo está amaldiçoado,
Que a casa ao leito do rio é de longe o pior lugar,
O que ela deseja é desconhecido, mas ela sempre volta,
O espectro da escuridão, The Woman in Black
Baseado no clássico conto de terror, The Woman in Black conta a história de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um advogado que é forçado a abandonar seu jovem filho para ir a um vilarejo tratar das causas do falecido proprietário de um casarão à beira do rio (Eel Marsh House).
Trabalhando sozinho na velha mansão, Kipps começa a descobrir os segredos que torturam o lugar e seu medo o domina quando percebe que crianças têm desaparecido sob circunstâncias misteriosas. Quando pessoas próximas a ele começam a ser ameaçadas pela vingadora, Kipps precisa encontrar uma forma de quebrar o ciclo de terror.
The Woman in Black estrela Ciaran Hinds (TINKER, TAILOR, SOLDIER, SPY) e Janet McTeer (TUMBLEWEEDS). Foi adaptado do romance de Susan Hill para as telas por Jane Goldman (KICK ASS) e dirigido por James Watkins (EDEN LAKE).

Agora aqui vai um pouquinho do que eu achei:

Já vou avisando que sou bem medrosa. E pra mim, teve direito a tudo, gritinhos quando a mulher aparecia, derrubar pipoca (extra-grande, com muitaaaa manteiga) no chão, abraçar a best do lado, dar umas tampadinhas no olho, mas ainda curiosa pra ver o que vai acontecer. 
Sim, dá muito medo, mas ao mesmo tempo é um dos melhores filmes que já vi (e com certeza o que me tirou mais horas de sono). 
A história é daquelas que você, mesmo explodindo de vontade de fazer xixi, vai ficar ali e ver até o fim, você quer saber o que vai acontecer, impossível não resistir.
Mr. Hipps (Daniel) vai investigar um caso de uma mulher que morreu em uma mansão abandonada, e já deu pra ver que em coisa boa não vai dar né? Essa mulher, Jennet, ou a mulher de preto, jurou vingança, e toda vez que alguém a vê, uma criança morre. 
Agora vou deixar vocês curiosos e se consolem com o trailer por enquanto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário